Mudando Resolução do GPS Igo Primo 7 polegadas

Comprei uma atualização GPS igo primo 2016 para meu aparelho GPS de 7 polegadas, porém quando fui instalar a atualização, percebi que a resolução do GPS igo primo estava pequena, ou seja eu teria que alterar resolução GPS Igo 7 polegadas no caso pedi ajuda ao suporte do site que prontamente me atendeu e me deu as seguintes instruções de como mudar resolução do GPS igo primo para 7 polegadas.


Alterar resolução GPS Igo 7 Polegadas Tutorial
Caso tenha atualizado seu GPS e o mesmo esteja com a resolução da tela diferente, faça o seguinte: ou Primo.
  1. Abra o arquivo sys.txt que está na pasta iGO, Amigo
  2. Procure por [interface].
  3. Adicione a seguinte linha logo abaixo de [interface], caso já exista, só altere-a: resolution_dir=”320_240″ –> Aqui Resolução de tela.
  4. Procure por [rawdisplay]
  5. Altere conforme sua resolução:
[rawdisplay]
class=”landscape” –> Aqui pode ser wide em alguns casos.
screen_x=320 –> Aqui sua resolução
screen_y=240 –> Aqui sua resolução
highres=1; –> Esta linha é apenas  para alguns aparelhos 7”.

     6) Reinicie seu GPS.
ATENÇÃO
480 x 234 e 800×480 – Tela de 7”.
480 x 272 – Tela de 4,3” e 5”.
320 x 240 – Tela de 3,5”.

Comentários