Conforme prometido estou liberando as atualizações igo8, igo amigo, igo primo

Conforme prometido estou liberando as atualizações mais peso que colabore pôs se for pagar sai no valor de quase 40 reais Já vem carregado com o mapa do Brasil, cobre todo o território Nacional. São mais de 5.100 cidades mapeadas. Mapas com cidades totalmente ligadas pelas malhas rodoviárias (não precisa trocar de mapa quando viajar entre estados).

Para quem quiser ajudar manter o site pode fazer uma doação de qualquer valor. Peso que colabora com 1 real 2 ,3 nao importa o valor

Uma vez que você definir o seu destino, o aparelho irá te guiar até lá, informando o caminho, o sentido das ruas, a velocidade máxima e a posição de câmeras e radares. Aviso de locais perigosos.
O uso é bastante simples e os menus são muito interativos.
Alerta de excesso de velocidade: Aviso por comando visual e de voz quando a velocidade do veículo ultrapassar a máxima permitida, tanto em rodovias quanto em trecho urbano. É apresentado um símbolo com o limite de velocidade no canto do mapa.
Saiba a localização de aeroportos, bancos (incluindo 24hs), cinemas, de postos de gasolina (incluindo GNV), hospitais, restaurantes, bares, padarias, hotéis, postos policiais e delegacias, pontos turísticos, shoppings centers e demais estabelecimentos comerciais e de utilidade pública. E você ainda poderá colocar seus próprios pontos, personalizando ainda mais o seu GPS.
 link para acessar o site

Comentários